Criação
Resposta
Solução
em 27-04-2020 12:36 AM
em 27-04-2020 02:00 AM
Olá @DaniSoares97,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
- ICCID
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
27-04-2020 02:30 AM - editado 27-04-2020 02:31 AM
em 27-04-2020 08:23 AM
Olá @DaniSoares97,
Se o serviço estiver desativado há mais de 90 dias não será possível mais a sua reativação.
Poderá no entanto adquirir outro cartão e verificar a possibilidade de o número em questão estar disponível para recuperação.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 27-04-2020 10:59 AM
em 27-04-2020 12:10 PM
Olá @DaniSoares97,
A alteração de número de telefone tem um custo de 2,50€ se for para um número escolhido aleatoriamente e 5€ se quiser um número preferencial, que seria o seu caso.
Poderá solicitar a a disponibilidade do número e a alteração do mesmo por esta via.
Obrigada,
Rute_Vodafone