Lojas Vodafone
Boas, As lojas Vodafone têm aberto estes dias?
Boas, As lojas Vodafone têm aberto estes dias?
boa tarde gostaria de saber como posso cancelar o meu contrato de internet com a vodafone via online visto nao poder ir a uma loja neste momento.
Boa tarde, No dia 31 de Março, às 16:50, contactei o vosso Apoio ao Cliente (16912) para colocar uma questão sobre o cancelamento de um contrato. O operador que atendeu disse que não sabia como resolver a situação e que teria de reencaminhar a chamad...
Boa tarde! Hoje entrei em contacto com o serviço de acordo de pagamento por faturas em dívida. Foi estabelecido um acordo por 2 faturas vencidas e pago o valor da 1.ª prestação, após a chamada ter terminado. Neste mesmo dia, cerca de 3 horas depois, ...
Boa TardeJá entrei em contacto convosco, mas não houve solução de reembolso de 3 valores cobrados por serem de uma conta Itunes que não tenho com a Vodafone e que não uso desde 2017.Neste momento o total está em 285,40€ desde Dezembro de 2019 até Fev...
Boa noite.Há coisa de 2-3 meses iniciei um tópico nesta secção a tentar perceber o que se passava com a ligação 4G na minha zona porque simplesmente não tinha acesso a 4G e quando voltei a ter não era como antes.Houve, na altura do Natal, vários temp...
Bom dia, No passado dia 23 de março, contactei o 16912, pois queria tentar perceber o porquê de me estarem a cobrar indevidamente o serviço da HBO, uma vez que está incluído no pacote contratado (500/100) por 24 meses.Na primeira tentativa de contact...
Boa noite, o meu número recentemente ficou em " só emergência " pois não carreguei a tempo, após carregamento funcionou meia hora e entrou neste modo. Uma vez que não consigo aceder ao my Vodafone pois a sessão automática foi cancelada , não consigo ...
Boa noite. Ativei o cartão yorn da minha irmã, que tem 14 anos. Acontece que já faz uma semana e ainda não se encontra ativo, e a vodafone não enviou qualquer mensagem a explicar a situação. Ao ativar foi pedido uma fotografia do CC dela e eu enviei....
O meu telemóvel reiniciou pedindo o PUK. À pouco tempo tive que fazer segunda via do cartão e não sei o que fiz o cartão com o puk.Como posso recuperar? Urgente