Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

cancelar contrato

boa tarde  gostaria de saber como posso cancelar o meu contrato de internet com a vodafone via online visto nao poder ir a uma loja neste momento.  

Cobrança indevida muito grave para o 16912

Boa tarde, No dia 31 de Março, às 16:50, contactei o vosso Apoio ao Cliente (16912) para colocar uma questão sobre o cancelamento de um contrato. O operador que atendeu disse que não sabia como resolver a situação e que teria de reencaminhar a chamad...

Capturar.JPG
fersousa8 por Novo Utilizador
  • 1116 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

reclamação pela informaçãao no atendimento

Boa tarde! Hoje entrei em contacto com o serviço de acordo de pagamento por faturas em dívida. Foi estabelecido um acordo por 2 faturas vencidas e pago o valor da 1.ª prestação, após a chamada ter terminado. Neste mesmo dia, cerca de 3 horas depois, ...

Marina19 por Novo Utilizador
  • 1595 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Itunes cobrado sem conta na Vodafone

Boa TardeJá entrei em contacto convosco, mas não houve solução de reembolso de 3 valores cobrados por serem de uma conta Itunes que não tenho com a Vodafone e que não uso desde 2017.Neste momento o total está em 285,40€ desde Dezembro de 2019 até Fev...

Sofia68 por Novo Utilizador
  • 2754 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas com internet móvel/4G

Boa noite.Há coisa de 2-3 meses iniciei um tópico nesta secção a tentar perceber o que se passava com a ligação 4G na minha zona porque simplesmente não tinha acesso a 4G e quando voltei a ter não era como antes.Houve, na altura do Natal, vários temp...

Afdass por Visitante
  • 8145 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Cobranças Indevidas na Fatura e na chamada para o 16912

Bom dia, No passado dia 23 de março, contactei o 16912, pois queria tentar perceber o porquê de me estarem a cobrar indevidamente o serviço da HBO, uma vez que está incluído no pacote contratado (500/100) por 24 meses.Na primeira tentativa de contact...

joaoclord por Novo Utilizador
  • 1133 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Só emergência

Boa noite, o meu número recentemente ficou em " só emergência " pois não carreguei a tempo, após carregamento funcionou meia hora e entrou neste modo. Uma vez que não consigo aceder ao my Vodafone pois a sessão automática foi cancelada , não consigo ...

Kaihodan por Novo Utilizador
  • 1469 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão yorn não ativa.

Boa noite. Ativei o cartão yorn da minha irmã, que tem 14 anos. Acontece que já faz uma semana e ainda não se encontra ativo, e a vodafone não enviou qualquer mensagem a explicar a situação. Ao ativar foi pedido uma fotografia do CC dela e eu enviei....

puk

O meu telemóvel reiniciou pedindo o PUK.  À pouco tempo tive que fazer segunda via do cartão e não sei o que fiz o cartão com o puk.Como posso recuperar? Urgente

vitormsantos por Novo Utilizador
  • 1039 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos