cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Informação sobre antena(s) que serve a frequesia de Pechão

Pechao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom Dia

 

Na tentativa de obter o melhor sinal possível na minha internet fixa 4G, e como vivo a cerca de 2Km do centro da freguesia, onde tenho um sinal fraco, gostaria de saber que antenas servem a freguesia de Pechão (deverão ser as instaladas no depósito de água, mas não sei se existem outras.

 

Se possível ficar a conhecer  de saber que frequencias emite a seguinte antena Vodafone (centro de Pechão), no serviço de Internet Movel 4G de forma a escolher uma antena externa. Caso existam outras antenas que sirvam a freguesia, seria optimo obter a mesma informação para as outras antenas.

 

Fusao: 37,05553 -7,86873
CODIGO ANTENAS: 268-01-25-xxxxx (várias)

Obrigado

6 RESPOSTAS 6

Pechao
Novo Utilizador
Novo Utilizador
E se possível saber se as antenas emitem LTE-Advanced de forma a poder escolher um router em função do que a vodafone disponibiliza. Obrigado

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pechao

 

De modo a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique o código-postal e localidade da zona. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Bom dia.

 

O código postal é 8700-175 Olhão

A frequesia é Pechão e a zona é Arrunhado, cerca de 2km em linha recta às antenas (que eu conheço) perto da Igreja no depósito de água em Pechão.

Obrigado

Olá @Pechao

 

A antena mais próxima emite em 4G na frequência LTE 2100 que permite velocidades de até 100Mbps e LTE800 que permite velocidades de até 75Mbps. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Obrigado, Sr João.

 

Se possível confirme, se é expectável ter uma ligação LTE advanced (conhecida por LTE-A ou 4G+) visto que a antena fornece ambas as frequências.

A sua resposta irá condicionar a aquisição do router de forma a que eu possa obter a melhor ligação possível.

 

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pechao,

 

Após análise, confirmamos que desde que equipamento seja compatível com LTA-A, na zona em questão terá acesso a esta tecnologia, uma vez que antena que serve o local emite sina LTE em 2 frequências diferentes.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone