Criação
Resposta
Solução
em 03-10-2020 09:36 PM
em 03-10-2020 10:54 PM
Olá @Cavacoa,
Para podermos consultar a informação em sistema, pedimos que por mensagem privada, nos indique os seguintes dados:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 04-10-2020 09:21 AM - última edição em 04-10-2020 11:12 AM por Rodolf_Vodafone
Bom dia,
Conta *
em 04-10-2020 11:12 AM
Olá Cavacoa,
Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 04-10-2020 11:39 AM
em 04-10-2020 12:59 PM
Olá @Cavacoa,
Pedimos que verifique no fundo da página a opção de envio de mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 05-10-2020 08:27 PM
em 05-10-2020 09:37 PM
Olá @Cavacoa,
A situação permanece encaminhada e em análise pelo nosso Suporte Técnico.
A Vodafone encontra-se a acompanhar permanentemente a situação e logo que exista novidades, será contactado.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone