cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda Online Prazo de Entrega

minatsuxx
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, 

no passado dia 15 de Novembro fiz uma encomenda online com os pontos do Clube Viva com a opção do pagamento ser efetuado em loja. No email que recebi foi-me dito que a encomenda ia chegar à loja escolhida nos próximos 3 dias úteis. Sendo que comprei numa sexta-feira contaria que chegasse hoje mas quando vou ver o estado da encomenda aparece como "Aguarda Expedição". Gostaria de saber se ainda tem chance de chegar hoje ou se existe forma de ver o que se passa com a encomenda.

Obrigada

5 RESPOSTAS 5

Joao73
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Também estou na mesma situação. Mas pedi para entregarem ontem doa 19 e não vieram. Recebi hoje um numero da transportadora e supostamente está em distribuição mas até agora ainda nada Também.

Olá @Joao73,
Para verificarmos o estado de entrega da sua encomenda, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta). Assim, poderemos verificar a sua conta e encontrar uma solução adequada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @minatsuxx

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Vamos verificar em sistema o estado da encomenda.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o número de telemóvel associado à encomenda.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

 

 

mb-marques
Novo Utilizador
Novo Utilizador
tenho o mesmo problema, entrei em contato com a vodafone via chat e eles deram como entregue. Para piorar, em um segundo atendimento pedi o numero da transportadora para tentar resolver, me foi dado um numero que ninguem atende.

Olá @mb-marques,

 

Permita-nos verificar mais detalhes da sua encomenda, por favor.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone