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Serviço

BeatrizGomes20
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O poste onde estava presente o equipamento da Vodafone que nos fornecia internet e televisão caiu após uma tempestade, dia 25 de setembro de 2024. Entretanto informamos a Vodafone da situação e até então tínhamos de esperar que fosse colocado um novo poste, no dia 30 foi colocado o poste e outras redes vieram no próprio dia fazer as ligações a casas, como a meo e a noz, no entanto já é dia 8 de outubro de 2024 e depois de ligar TODOS os dias , apareceu hoje um senhor para fazer a ligação, a qual me surpreende a dizer que não a pode fazer em dias de chuva, que a Vodafone nos dava desconto (visto que vai chover a semana toda)
Ou seja já se passaram 15 dias e nada de internet e televisão. Depois de anos e anos com contrato, foi uma desilusão esta situação e até agora sem nenhuma informação mais.
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BeatrizGomes20,

Lamentamos profundamente a situação que está a enfrentar e entendemos perfeitamente a sua frustração.
 

Permita-nos analisar o andamento do seu pedido de ligação do novo poste no sistema.


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