Criação
Resposta
Solução
em 28-02-2020 12:10 AM - última edição em 28-02-2020 12:32 AM por JoãoR_Vodafone
Bons dias
Meu numero de cliente ********* contribuinte *********
mais uma vez em contacto pelo telefone 16912 a informação e completamente ridícula pois no numero ********* solicitei um aditivo de net móvel e ao qual me foi dito que seria adicionado ao numero um pacote de 5gb pelo valor de 15€ parece ridículo pois solicitei que fossem transferido do numero ********* pois este numero não utiliza internet e eu estou a pagar todos os meses o valor quer utilize quer não a utilize e ao que me foi dito que não era possível e uma forma de tratamento de clientes e de comer dinheiro de forma absurda
Porem o vosso procedimento tem cada vez mais e a me desagradar com a atitude propoente e sem alternativas para o cliente e só ameaças que tem um fidelização e que tenho que cumprir o contrato
Como vocês sabem bem a vida desde o inicio do contrato ate ao seu final na vida de uma pessoa a alterações constantes e onde deveriam ser mais parceiros dos clientes tratam os como se não precisassem deles
Cada dia mais desiludido com os vossos serviços e com os vossos atendedores de chamadas no callcenter
em 28-02-2020 01:13 AM
Olá @DMMF,
Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deveriam ser enviados por mensagem privada.
Todos os tarifários tem um conjunto de condições, que são aceites pelo Cliente quando adere a um tarifário.
Não existe a possibilidade de transferir o plafond dos pacotes de internet entre os números, sendo que cada número tem o seu plafond.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone