Criação
Resposta
Solução
em 10-03-2020 04:25 PM
Exmos
Pretendia saber o que é necessário para solicitar e proceder ao desbloqueio de um equipamento Vodafone Mobile WiFi R216-Z adquirido com fidelização de 24 meses, já terminada.
Cumprimentos
em 10-03-2020 05:37 PM
Olá @pmamsantos,
Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio aqui.
Os equipamentos de Internet Móvel lançados na oferta comercial antes de 17-11-2017 encontram-se bloqueados e não podem ser desbloqueados uma vez que o software incluído nos mesmos impede que a operação seja efetuada com sucesso, ainda que seja solicitado um código quando se introduz um cartão de outro operador.
Caso este equipamento seja antes desta data não será possível o desbloqueio.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 10-03-2020 05:40 PM
Sim, Marta
Acho que o equipamento é anterior a 2017.
Não há qualquer tipo de hipótese? Nem com firmware actualizado?
Cumprimentos
em 10-03-2020 07:17 PM
Olá @pmamsantos,
Caso tenha sido anterior a 17-11-2017 não existe mesmo a possibilidade de desbloqueio.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone