Criação
Resposta
Solução
há um mês
Solucionado! Ir para a Solução.
há um mês
Olá @Márcio_1986,
Vamos verificar o ponto de situação da sua encomenda.
Para isso, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o nº de telemóvel associado à sua compra.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
há um mês
há um mês
Agradecemos o envio dos dados em privado, @Márcio_1986.
Já estamos a prestar o auxílio necessário por lá. Pedimos que acompanhe a sua caixa de entrada, por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há um mês
há um mês
Ficamos felizes por ter a questão resolvida, @Márcio_1986.
Estamos sempre aqui para te apoiar e garantir que tenhas a melhor experiência possível.
Se precisar de algum auxílio, não hesites em contactar-nos!
Obrigada,
Brunna_Vodafone