Compra no club viva com pagamento mas sem e-mail de confirmação
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-12-2024 11:08 PM
Os colegas em loja dizem que o dinheiro irá voltar à conta, tal não aconteceu.
Gostaria de ter uma explicação.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-12-2024 11:38 AM
Olá @ines_lourencooo,
Permita-nos verificar o estado atual da sua compra e encomenda.
Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-12-2024 01:14 AM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-12-2024 01:26 AM
Olá @Márcio_1986,
Já respondemos à sua questão.
Por favor, verifique as suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

