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Resposta

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Solução

Compra no club viva com pagamento mas sem e-mail de confirmação

ines_lourencooo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Efectuei uma compra de um telemóvel hoje, dia 6 de dezembro, utilizando os pontos do clube viva. Realizei a encomenda com todos os dados solicitados em loja junto de uma colaboradora Vodafone, fiz o pagamento pela opção MBWAY. O dinheiro foi debitado da conta bancária automaticamente e nunca recebi email de confirmação da compra. Quando abro a minha conta na Vodafone o telemóvel continua no carrinho e os pontos continuam iguais aos que tinha antes de efetuar o pagamento.
Os colegas em loja dizem que o dinheiro irá voltar à conta, tal não aconteceu.
Gostaria de ter uma explicação.
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ines_lourencooo,

 

Permita-nos verificar o estado atual da sua compra e encomenda.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Márcio_1986
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou exatamente com o mesmo problema.

Olá @Márcio_1986,
Já respondemos à sua questão. 


Por favor, verifique as suas mensagens.

Obrigada,
Rosa_Vodafone