cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra no clube viva

Márcio_1986
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Efectuei a compra e pagamento de um equipamento (xiaomi redmi note 13 pro plus)
Fiz o pagamento através de mbway e após isso não recebi confirmação, nem foram descontados da minha conta os pontos clube viva, seu que normalmente se recebe um email com os dados da compra.
É normal a demora? Estou preocupado.
Já efectuei anteriormente mais compras e era praticamente na hora a informação.
3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Márcio_1986,
Vamos verificar o ponto de situação da sua encomenda.
Para isso, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o nº de telemóvel associado à sua compra.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

Já enviei os dados solicitados,

Muito obrigado

Agradecemos o envio dos dados em privado, @Márcio_1986.

Já estamos a prestar o auxílio necessário por lá. Pedimos que acompanhe a sua caixa de entrada, por favor.

Obrigada,
Brunna_Vodafone