cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Solicitação de Desbloqueio de equipamento WiFi Móvel R216-Z

pmamsantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos

 

Pretendia saber o que é necessário para solicitar e proceder ao desbloqueio de um equipamento Vodafone Mobile WiFi R216-Z adquirido com fidelização de 24 meses, já terminada.

 

Cumprimentos

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @pmamsantos,

 

Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio aqui.

Os equipamentos de Internet Móvel​ lançados na oferta comercial antes de 17-11-2017 encontram-se bloqueados e não podem ser desbloqueados uma vez que o software incluído nos mesmos impede que a operação seja efetuada com sucesso, ainda que seja solicitado um código quando se introduz um cartão de outro operador.

Caso este equipamento seja antes desta data não será possível o desbloqueio.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Sim, Marta

 

Acho que o equipamento é anterior a 2017.

 

Não há qualquer tipo de hipótese? Nem com firmware actualizado?

 

Cumprimentos

Olá @pmamsantos

 

Caso tenha sido anterior a 17-11-2017 não existe mesmo a possibilidade de desbloqueio.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone