cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tv sem sintonizar

Taniafrias
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia a minha tv não sintoniza. Ligo inicia a programação e depois pára e fica com ecrã preto em 10 segundos. Já tentei desligar a box varias vezes e ligar e continua a dar a mesma coisa. Tento ligar para os vossos serviços e são a porcaria que já sabemos. Impossível continuar convosco assim.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Taniafrias 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
Uma vez que após reiniciar todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo, a dificuldade persiste, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado

Prag_Vodafone