cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

E-SIM smartwatch "ordem em curso"

zzzmiguel
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Pedi um cartão E-sim com o principal intuito de utilizar o mesmo número no applewatch.

Segui todo o procedimento de acordo com as informações fornecidas pelo site vodafone.pt.

Tenho o telemóvel a funcionar corretamente só com o E-SIM mas no caso do applewatch apesar de no equipamento ler-se que está ligado ao plano"Vodafone P", o status que apresenta é de "no connection".

Estou nisto há 6 dias e ninguém me consegue apoiar/informar como resolver esta situação.

Um processo que noutras redes se faz no imediato, aqui parece um mistério. 

Alguém me consegue ajudar?

Cumprimentos

 

2 RESPOSTAS 2

zzzmiguel
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Na aplicação do applewacth quando vou a <mobile service> leva-me ao site da vodafone e a informação que apresenta é "Ordem em curso" há 5 dias...

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @zzzmiguel

 

Estamos aqui para ajudar. 

 

Para que possamos verificar em sistema sobre essa mensagem de erro, pedimos que envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone