cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vocher 150 €

CarlosCorreia1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, mais alguém foi enganado com o vocher da campanha de novo cliente de 150 €?
Pois eu fui o operador disse que me enviava uma msg e que o vocher tinha validade de 6 meses, recebi o sms entretanto o telemóvel teve um problema e fiquei sem muita coisa uma delas o tal vocher, ao solicitar o reenvio do mesmo há pouco mais de 1 hora fui informado que já tinha expirado e que a validade era de 60 dias. Sinto-me roubado pois obrigam a gastar dinheiro em 60 dias.
Além de o sistema ser todo uma bela tranca, foi-me dito que a box era compatível com a googlehome e nada é uma box básica, que dava na casa toda e muito canais nas tvs do andar de cima perdem a força e a tv fica azul. Mas que lixo, nunca mais.
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarlosCorreia1,

 

Agradecemos o contacto, e lamentamos a sua insatisfação. 

Permita-nos verificar a situação da sua box, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente, por favor. 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone