cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Burla com os numeros de telefone AIMA

mistg40
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, Infelizmente fui vitima de uma burla que já foi reportada na policia.
Como se pode ver na descrição da declaração da queixa efetuada, pode-se verificar que os numeros oficiais do organismo AIMA, com os numeros de telefone (217 115 000) e (965 903 700) estão clonados no estrangeiro, como por exemplo (965 903 7000) e (217 115 0000) . Agora existe a duvida de como isso aconteceu. Suspeito que poderia ser algum malware no equipamento, mas o mesmo foi verificado com antivirus e não deu qualquer resultado.
Falei com a ANACOM que me recomendou a fazer queixa no livro de reclamações.
Portanto estamos perante um novo esquema de burla que ainda não está identificado.
Gostaria por favor que analisassem novamente esta questão, porque de momento encontro-me em incumprimento para com a vodafone, e gostaria de resolver esta questão o mais rápido possível.
Tentei usar o formulário mas diz "erro ao enviar email"
Obrigado.

QueixaPolicia.jpg

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mistg40,

 

Lamentamos, desde já, por todo o transtorno causado. 

 

Para analisarmos a sua questão. pedimos, por favor, que envie-nos os seus dados de cliente por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone