Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Vodafone Mail

Diogo50
Novo Utilizador

Boa tarde,

Recebi um mail da Vodafone a referir que "O serviço Vodafone Mail vai ser descontinuado no próximo dia 1 de julho, pelo que a partir dessa data deixará de ter acesso a este serviço".

Isto significa que o meu endereço xx@vodafone.pt irá ser eliminado ou apenas o acesso via webmail é que será descontinuado (continuando ativo o endereço e-mail, utilizando, por exemplo, o Outlook Office)?

Muito obrigado

Mostrar mais
27 RESPOSTAS 27
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá Diogo50,

O e-mail será descontinuado, pelo que deixará de ter acesso ao mesmo na data indicada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Tiag0Pint0
Novo Utilizador
Então os clientes que criaram Mail da @Vodafone. PT perdem acesso aos mesmo... Qual é a alternativa?
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Como explicado, o serviço de email vai ser descontinuado sendo que, a Vodafone está informar os Clientes previamente antes da data 1 de julho, para que estes possam gerir os seus conteúdos e comunicações.

Não existem alternativas.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Tiag0Pint0
Novo Utilizador
Se não existe alternativas os contratos também podem ser rescindidos com justa causa por incumprimento de vossa parte o mail @Vodafone.pt fazia do contrato.
Mostrar mais
Pfpr
Novo Utilizador
Estimado(a) Cliente,

O serviço Vodafone Mail vai ser descontinuado no próximo dia 1 de julho, pelo que a partir dessa data deixará de ter acesso a este serviço.

Assegure a gestão dos seus conteúdos e comunicações, garantindo que:
altera o endereço de email associado aos vários serviços que possui, como por exemplo para receção de faturas de água, luz, seguros, portagens, etc.
desativa qualquer redireccionamento ativo que tenha para outras contas de email
faz uma cópia de segurança de todos os conteúdos que pretenda manter (se utilizar o Webmail terá de instalar uma plataforma como, por exemplo, o Outlook)
faz a alteração em www.vodafone.pt (no menu “Definições”, após login com as credenciais My Vodafone) e altera a informação em “Editar Perfil”, caso utilize o endereço de email Vodafone para acesso ao My Vodafone.
Se necessitar de esclarecimentos adicionais ligue 16912, taxado à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário.
Mostrar mais
VDF12345678
Novo Utilizador
UMA AUTÊNTICA VERGONHA!!! Vocês já foram o melhor provider de Portugal, agora são um lixo que não honra os compromissos. A vossa sorte é que Portugal é uma República das Bananas. A ANACOM nem responde aos mails que lhe enviam. As autoridades políticas, coniventes com esta pouca vergonha, só se preocupam em como sacar mais ao contribuinte. E a (in)Justiça só serve para favorecer os amigalhaços e tramar os mais fracos. Para castigo deviam ficar "depenadinhos" de clientes.
Mostrar mais
Rute_Vodafone
Administrador

Olá @VDF12345678,

O serviço de email vai ser descontinuado sendo que, a Vodafone está informar os Clientes previamente antes da data 1 de julho, para que estes possam gerir os seus conteúdos e comunicações.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
agonzaga
Novo Utilizador
Sou cliente Vodafone à mais de 20 anos, sendo que utilizo o meu email vodafone para todos os serviços que necessitam de registo por email, são centenas, uma vez que é o meu email principal. Acabei de receber uma mensagem a informar-me da descontinuidade do email vodafone, não posso aceitar que tal se venha a realizar, sendo que desde já alerto que irei mover todos os esforços e meios que estiverem a minha disponibilidade de forma a garantia os meus direitos como cliente que utiliza essa caixa de correio desde que existe email. Não posso deixar de demostrar a minha indignação e falta de consideração por um cliente como eu, que sou cliente da vossa empresa desde que ela está em Portugal. Não posso deixar de trabalhar com a caixa de correio vodafone, uma vez que ela está intimamente ligada a todos os registos legais e utilitários que eu como cidadão utilizo. Gostaria de perguntar a este forum se existe possibilidade de ter vincular a caixa de email vodafone a uma conta empresarial ou algo que proteja a continuidade de utilizar desse email. por fim e em ultimo recurso se existe possibilidade de manter o email conectando esse email com um email icloud ou gmail, em que todas as mensagem da caixa de entrada e da caixa de saida tenham correspondência com o email vodafone.
António Gonzaga
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@agonzaga

Juntámos o seu post a um tópico já existente.

Confirmamos que o serviço de email da Vodafone irá ser descontinuado, estando a ser feita a comunicação aos Clientes antes da data de 1 de julho, para que estes possam gerir os seus conteúdos e comunicações, contudo não existem alternativas para manter este serviço ativo ou receber os e-mails em outras plataformas.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais