cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Volte em roaming

Jreis1
Visitante
Visitante
Quando estou em roaming, aparece me uma mensagem a dizer que não tenho o volte ativo, já contactei o meu vodafone e pedi para ativar, e a colaboradora disse que ficou ativo, mas o certo é que continuo a receber a mensagem a dizer que não está ativo para contatar o operador.
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jreis1,

 

Permita-nos verificar se possui o voLTE ativo.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone