Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Constrangimento de rede

Boa tardeGostaria de saber se, devido aos constrangimentos de rede registados no dia de ontem e que afectou todos os seus fiéis utilizadores, a Vodafone, seguindo o bom exemplo da NOS, irá compensar os seus clientes com mais tráfego, um pedido de des...

Dan1000 por Visitante Junior
  • 906 Apresentações
  • 0 respostas
  • 1 Votos

Alteração de Morada

Desde o dia 7 de outubro estou a tentar fazer minha alteração de morada e não consigo. Primeiramente me foi exigido um comprovativo de morada, quando disse a atendente por telefone que não estava o contrato no meu nome me pediu para enviar mesmo assi...

05brlima por Novo Utilizador
  • 834 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço em casa

Boa noite, em tão pouco tempo e já não é a primeira desilusão que a vodafone dá.Acho inadmissível não terem um nr gratuito para clientes, e quando se liga estar a pagar automaticamente mesmo enquanto se espera ser atendido.Estou sem serviço e o chat ...

Fabio1231 por Novo Utilizador
  • 788 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro: falta de carregamento?

Olá! Fiquei sem rede esta manhã após falhar um carregamento. O meu tarifário é o Yorn 5G (3,99€/semana) e apenas tinha 2€ de saldo. Carreguei de seguida (pelas 11h) e até agora continuo sem acesso à rede. Estou no Reino Unido. Para além disto todos o...

danilom por Novo Utilizador
  • 1131 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

danos caos na instalação de equipamentos

Boa tarde,vejo me obrigado a recorrer ao forum para perceber se já aconteceu com alguém e, se resiolveram.Em Março de 2019, quando da instalação dos equipamentos, fiquei com 3 paredes sujas e danificadas. Após varios meses de queixas via telefone, at...

jpsvilaca por Novo Utilizador
  • 916 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura TV NET FONE indisponível

Bom dia,Usualmente a fatura dos serviços de TV Net fone ficam disponíveis para pagamento no app No dia 16 de cada mês. Porém, este mês ainda não foi disponibilizada nenhuma fatura.Como faço para prosseguir com o pagamento deste mês?

danryushin por Visitante
  • 1005 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ring ding

Bom dia,Foi ativo, sem que eu pedisse, um ring ding no meu número.Como posso desactiva-lo rapidamente?Obrigada

Activar o VOLTE

Boa noite: Gostaria de activar o serviço VOLTE para o meu número.Como proceder?Obrigado desde já Tomás Casal

tomascasal por Novo Utilizador
  • 871 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Registro de numero de telemovel

Ola preciso de um documento que prove que o meu numero vodafone esta registrado no meu nome visto que nao tenho facturaçao e preciso de algo que prove que o meu numero esta registrado em meu nome.alguem me sabe indicar como posso fazer isto???

k4kaos por Novo Utilizador
  • 1184 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Obter registo de chamadas

Boa tarde, Gostaria de saber se é possivel obter o registo de chamadas de um número de telefone feito há dois anos atrás.Neste caso, não seria do meu número mas sim de uma pessoa familiar que está envolvida num processo ao qual precisava de ter prova...

NunoSaraiva91 por Novo Utilizador
  • 5756 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos