Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Número desativado

Boa tarde. Tenho um número que ficou desativado por falta de carregamento. Carreguei mas no entanto continua desativado. O que posso fazer? Cumprimentos,Renato Gonçalves

rgoncalves por Novo Utilizador
  • 873 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Numero antigo, ainda associado a produtos meus.

Desejo recuperar um número meu antigo que ainda se encontra associado a produtos e apps minhas. Como tal o número ainda se encontra ativo, mas o seu cartão sim Vodafone foi perdido e desejo recupera lo

ruiavila15 por Novo Utilizador
  • 933 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! carregamento excessivo

Fiz um carregamento num montante bastante superior (via multibanco) ao necessário. Como devo proceder para solicitar um reembolso.

Xana1 por Novo Utilizador
  • 1000 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reativação da Apple Music

Eu já tive Apple e mudei de tarifário, mas agora mudei novamente para o yorn x 5g e não consigo ativar App music não reconhece a oferta diz que tenho que subscrever por 6.99€, já desentalei instalei novamente e não funciona

VMFP07 por Novo Utilizador
  • 709 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar segunda via de cartão

Boa tarde,Ontem de tarde dirigi-me à Vodafone para obter a segunda via do meu cartão (tinha perdido o telemóvel). Explicaram me que tinha de ligar para um número, explicar a situação e assim o fiz. Nessa chamada deram me a garantia de que no prazo de...

Resolvido! Periodo de fidelização

Boa tarde Tenho 2 numeros RED que terminam o periodo de fidelização no dia 1/2/2020 (amanhã) Esse tarifário ainda engloma o dia de amanhã e só dia 2 é que terei outro tarifário, ou amanhã dia 1 esse tarifário já não está em vigor. À data de emissão d...

macau5m por Contribuinte
  • 1898 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

acesso ao sms

Boa tarde! Estou no Brasil e preciso ter acesso ao mus sms 

Jandaia por Novo Utilizador
  • 1355 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! pontos

quantos pontos são necessários para alugar um filme no videoclube do meu serviço de televisão?Obrigada

teresareis por Novo Utilizador
  • 1159 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reagendamento instalação

Bom dia necessito reagendar a instalação do meu pacate com urgencia, já liguei para N numeros, pedem sempre para ligar para outro e ainda não tenho solução como consigo reagendar a instalação do serviço em minha casa?? agradeço antecipadamente a ajud...

SandraDuarte por Novo Utilizador
  • 3714 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos