cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Terminar contrato por Livre Resolução

Msim897
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Pretendo terminar o meu contrato ainda durante o período experimental e sem custos (como foi frisado pelo vosso representante) ao exercer o meu direito de livre resolução do mesmo por este ter sido celebrado à menos de 30 dias com um vendedor porta-a-porta no passado dia 20 de Setembro. Num contacto prévio com a linha de apoio foi-me dito que para terminar o contrato haveria um custo no total de 301€ pela instalação e activação dos serviços, coisa que eu recuso veemente pois não foi essa a base do contrato celebrado. Aguardo o vosso contacto e, ao mesmo tempo, enviarei uma carta registada com o formulário preenchido para livre resolução do contrato.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Msim897,

Lamentamos saber que deseja desativar os nossos serviços.
 

Para podermos encaminhar o seu pedido, pedimos que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada, para garantir a proteção das suas informações.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações solicitadas para que possamos continuar a ajudá-lo.


Obrigada,
Brunna_Vodafone