cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher 100€

marta_f_ribeiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Creio não ter recebido o Voucher de 100€ devido a minha adesão online.
Podem verificar o que se passou?
Se não me tiver sido envio, peço o envio do mesmo.
Se de facto me tiver sido enviado, peço que me ajudem a localizá-lo ou que mo reenviem?

Obrigada
2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marta_f_ribeiro
 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Informamos que os Vouchers são enviados via SMS até 15 dias após instalação.


Permita-nos verificar em sistema esta questão do Voucher.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

marconeves23
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Não vais ter grande sorte para usar esse voucher. A loja da Vodafone é um cemitério de produtos sem stock. Dos poucos que tem, os mais interessantes estão sempre com o estado "Temporariamente sem stock online." Já tenho esse voucher de 100€ há 2/3 meses e ainda não consegui usar porque vários produtos que até teria interesse e estão lá não têm stock...