cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher

Cmmira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aderi aos serviços Vodafone em meados de outubro, no qual me indicaram que tinha direito a um voucher no valor de 100€ para gastar na loja.
Esse voucher nunca me chegou. Deixei passar o outubro, novembro. Em dezembro entrei em contacto com o apoio ao cliente e indicaram que me iam enviar uma mensagem com o número do voucher e posteriormente me iriam contactar para acusar a receção do mesmo. Nem recebi mensagem nem recebi chamada. Em janeiro entrei em contacto novamente e expliquei toda a situação, indicaram que tinha sido enviada mensagem com o voucher em outubro, na qual eu disse que não tenho mesmo mensagem nenhuma. Como tal, disseram-me que não podem fazer nada quanto a isso porque a indicação que têm é que a mensagem foi enviada. Palavra deles contra a palavra do cliente que diz que não recebeu nada.
Chegaram a dizer posteriormente que o voucher também foi enviado por email em dezembro, onde também não recebi nada! Disseram que provavelmente foi parar ao spam, mas já nao consigo ter acesso ao spam de dezembro!
Sei que tenho o voucher por direito, nunca recebi o mesmo e a Vodafone não me está a arranjar solução.
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cmmira 

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a insatisfação.

Para que possamos analisar a situação que nos expõe, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?

Obrigado

Brunof_Vodafone

Já enviei