cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Enganar os clientes

anabelamelo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Prezados(as),

No final de setembro, efetuei um contrato com a Vodafone através do vosso atendimento online/telefone. Durante o processo, foi-me informado que eu receberia um voucher no valor de 100€ como parte da oferta contratual. Este foi um fator determinante para a minha decisão de fechar o contrato.

Após concluir o contrato, fui informado(a) de que o voucher não consta no contrato, o que não é correto considerando o que me foi garantido pela representante. Solicito, assim, a entrega do voucher conforme prometido ou uma revisão deste caso. Solicitei que ouvissem a gravação e os mesmo fizeram, e mentiram me ao dizer que não abordei o assunto do voucher. Tenho 100% a certeza de que o fiz, para além disso se no site da Vodafone consta que TODAS as adesões online, recebem o mesmo voucher. Sendo assim foi um total engano ter aderido a Vodafone, pois eles enganam os cliente. Relembro que estou a mais de um mês e meio a tentar resolver esta situação que a Vodafone me colocou, por erro dos funcionários que não sabem fazer contratos!

 

Aguardando retorno em breve,
Anabela Melo

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anabelamelo,

 

Lamentamos desde já a sua insatisfação, e a situação que descreve.

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a sua questão. Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,
Mayon_Vodafone