Criação
Resposta
Solução
em 15-11-2024 02:44 PM
Prezados(as),
No final de setembro, efetuei um contrato com a Vodafone através do vosso atendimento online/telefone. Durante o processo, foi-me informado que eu receberia um voucher no valor de 100€ como parte da oferta contratual. Este foi um fator determinante para a minha decisão de fechar o contrato.
Após concluir o contrato, fui informado(a) de que o voucher não consta no contrato, o que não é correto considerando o que me foi garantido pela representante. Solicito, assim, a entrega do voucher conforme prometido ou uma revisão deste caso. Solicitei que ouvissem a gravação e os mesmo fizeram, e mentiram me ao dizer que não abordei o assunto do voucher. Tenho 100% a certeza de que o fiz, para além disso se no site da Vodafone consta que TODAS as adesões online, recebem o mesmo voucher. Sendo assim foi um total engano ter aderido a Vodafone, pois eles enganam os cliente. Relembro que estou a mais de um mês e meio a tentar resolver esta situação que a Vodafone me colocou, por erro dos funcionários que não sabem fazer contratos!
Aguardando retorno em breve,
Anabela Melo
em 16-11-2024 04:39 PM
Olá @anabelamelo,
Lamentamos desde já a sua insatisfação, e a situação que descreve.
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