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Solução

Sem serviço desde 28/02/2025

EuricoVasco
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. A minha rua está sem serviço desde as 10:00 do dia 28/02/2025.
Tento telefonar para o apoio técnico mas e sempre a mesma coisa dizem que vão repor nas próximas 24 horas e enviam-me para o tobi para me darem + 200gb de internet móvel.
Já passaram 48horas desde a avaria e nada. Dão sempre a mesma resposta e não permitem falar com um técnico para ter uma previsão da reposição do serviço.
E assim que tratam clientes . Toma lá 200gb e resolvemos quando resolvermos, deixando as pessoas sem TV, NET ou telefone.
Uma vergonha
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @EuricoVasco

 

Lamentamos, desde já, pela avaria que está a afetar o seu serviço fixo e compreendemos o transtorno que isso pode causar.

 

Garantimos que, sempre que uma avaria é identificada, as equipas técnicas fazem todo o esforço para solucioná-la o mais rapidamente possível. No entanto, algumas avarias podem ter um prazo de resolução maior devido à especificidade da dificuldade.

 

Para que possamos verificar as indicações do suporte técnico no seu serviço, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou número da conta.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone