Criação
Resposta
Solução
ontem
No dia 01 do corrente mês, desloquei-me a loja da Vodafone em Aveiro (Glicinias) tirei a senha A 28 com no horário de 16,41, tendo aguardado pela minha vez.
com a minha chamada desloquei-me e apresentei as minhas queixas no sentido do operador me poder resolver ou tentar ajudar a resolver os problemas que já ao longo dos últimos meses tenho tido ma minha habitação, e do qual sou cliente vodafone.
-informei o operador da Vodafone que apesar de eu ter tentado ligar para os serviços da Vodafone, nunca mas nunca atenderam as minhas chamadas,
então passei a usar o TOBI na tentativa de me ajudar e também poder esclarecer os problemas ( mas com o TOBI missão impossível )
como não consegui resolver com o TOBI , desloquei-me a loja para reclamar ,e também levei um comando da minha box para me fazerem a troca por avaria. O operador de mau agrado e com um tom de arrogância com o cliente, não mostrou qualquer interesse , afirmando que aquele local era uma área comercial e não de assistência técnica.
fiquei de tal maneira incomodado, irritado, e afrontado por o funcionário não estar preocupado em resolver a minha situação que foi eu obrigado a alterar o meu tom de voz com o operador .
Venho pois solicitar a Vodafone que me reponha nas devidas condições no prazo máximo de oito dias os serviços de TV que tem cortes na imagem, na Sport TV que também fico sem imagem, e serviços de Internet.
No caso da Vodafone não me repor devidamente os serviços contratados e sempre liquidados em tempo útil, desde já indico que vou mudar de operadora. ( Vodafone deixou de ter serviços cinco estrelas, só pensa em euros e não dá a devida atenção ao seu cliente)
Nota: na minha rua Nossa Srª das Necessidades ao longo da rua estão a meses repito a meses os cabos da Vodafone caídos nos postes que os sustentam, apesar de eu já ter alertado os vossos serviços , porque entendo que esta situação pode interferir na qualidade dos serviços , o que é verdade continuam pendurados e a arrastar no chão, e ninguém teve também interesse em corrigir esta situação levando a algum mais mal intencionado a cortar os cabos e a privar os moradores dos serviços
ontem
Olá @Antão,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Sempre que é detectada uma dificuldade com o serviço fixo, é necessário contactar diretamente o nosso Suporte Técnico, para que sejam efetuados os devidos testes e despistes para resolução.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao TOBi;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone