cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

WiFi está um ****

LaurentSousa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Tal como o titulo do tópico indica, o Wifi aqui em casa está literalmente um *******. Constatemente a travar, se tiver a mais de 10m do router, a net é ridiculamente lenta, ao ponto de ter que utilizar dados moveis em casa...

 

A minha questao é a seguinte, eu já sou cliente vodafone há imenso tempo, e nunca tive um upgrade do servico (ou melhoramento de equipamentos). Ligar para voces é desnecessário, tem-se que pagar e como diz o outro, vao me dar música para os ouvidos.

 

O que tenho que fazer para isto melhorar?

4 RESPOSTAS 4

RASP
Visitante
Visitante

Estás com o mesmo problema que eu.

5 Anos de Serviço. 

Agora nos últimos meses nota-se perfeitamente o sinal a deterior dentro de casa. Não houve alterações ou outros aparelhos que pudessem influenciar o sinal. É as actualizações que eles fazem automáticamente que reduzem o sinal para nos forçar a actualizar o serviço.

Eu não tenho fidelização e a historia foi que os aparelhos estão absoletos... a tecnologia etc etc... que devia renegociar e refidelizar.... o crl é que vai....

 

Que engracado... também sao 5 anos de servico por aqui e nunca me contactaram ou melhoraram os equipamentos. Eu nao tenho que pagar nem renegociar nada. Só tem de melhor o servico que pago mensalmente!

Como disseste e bem... o crl é que isso vai acontecer

Olá @LaurentSousa, @RASP,

 

A Vodafone garante as velocidades contratadas utilizando a ligação por cabo. Por Wi-Fi, existem diversos fatores que podem influenciar a qualidade e dispersão do sinal, como a localização do router, a arquitetura da casa e o número de utilizadores em simultâneo.

 

Para expandir o sinal Wi-Fi a Vodafone tem disponível o Super W-Fi podendo consultar toda a informação no nosso site. Porém, sugerimos que contacte o Suporte Técnico - 16913

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde,

Não me venha com conversa da cácá, que essa cantiga a mim não bate. A casa mantem-se a mesma, não houve nenhuma alteração no seu interior nem alterei o router de sitio. A familia é a mesma, mantem se apenas 2 pessoas a viver em casa, por isso isso não bate certo que apenas ha 1 ou 2 meses a internet por Wifi está uma verdadeira poia.

Eu tenho de pagar por um equipamento ao qual voces ja me deviam ter alterado?? Ja sao 5 anos com os mesmos equipamentos!