Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pixel Watch 3 Wifi

vanscorp
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, o Pixel Watch 3 vai estar disponivel para compra por pontos? Ou só vai haver a versão LTE?

Obrigado.

4 RESPOSTAS 4

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vanscorp,

 

Encaminhámos internamente a sua questão do Google Pixel Watch 3 e daremos um feedback o mais breve possível.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vanscorp,

 

Agradecemos o tempo que aguardou.

 

No momento, apenas a versão LTE estará disponível, e ainda não temos previsão sobre a disponibilidade de outras versões em nossa loja online.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

 

A sua opinião é muito importante para nós, pedimos que a partilhe aqui: http://vfpt.pt/redessociais7

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

costa13
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia! Também estou interessaod em comprar. Não compreendo como é que só têm a versão LTE. Não faz qualquer sentido até porque o vosso serviço OneNumber para Smartwatch não está disponível para o Google Pixel Watch. Pergunto também se terão mais cores disponíves. Obrigado

Olá @costa13,

Agradecemos o seu interesse no Google Pixel Watch.

Compreendemos a sua preocupação em relação à disponibilidade apenas da versão LTE. Estamos constantemente a avaliar as necessidades dos nossos clientes e a trabalhar para melhorar os nossos serviços e ofertas.

Quanto às cores disponíveis, no momento, temos apenas as opções listadas no nosso site. Continuamos sempre a atualizar o nosso stock, por isso recomendamos que verifique regularmente para novas opções.

Obrigada,
Brunna_Vodafone