cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda não recebida, dinheiro retirado da conta

catarina_ss
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No passado sábado dia 9 fiz uma compra de um equipamento através da vossa loja online e utilizei o mbway.
Como o limite estava definido para 100 eur, tive que fazer uma nova encomenda. Utilizando novamente o mbway, realizei o pagamento no valor de 270eur, que me foi retirado de imediato da conta, no entanto não recebi nenhuma mensagem nem nenhum e-mail relativo à mesma nem sei qual é o número da encomenda.
Quando falei com o assistente foi-me dito que apenas existia uma encomenda e que a mesma tinha sido cancelada, o que não é verdade pois o dinheiro foi-me retirado da conta... Já contactei a vodafone várias vezes desde domingo e continuo sem nenhuma resposta concreta e nenhuma resolução direta da vossa parte, tento falar com os assistentes e ninguem é capaz de me ajudar verdadeiramente, nem têm o minimo interesse de chegar a uma resolução do problema!  reencaminham-me para o formulário que ja preenchi 3x pois para além da loja online falhar aparentemente não receberam formulário nenhum da primeira vez que enviei. Estou cansada e farta e quero o meu dinheiro de volta. Isto é inadmissivel e vergonhoso da vossa parte! E ainda me dizem que só fazem devoluções ao dia 1 e ao dia 15? Em que planeta estamos? Muito, muito desiludida e confusa em relação ao alongamento da resolução do meu problema.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @catarina_ss,
Compreendemos a sua preocupação com a compra do equipamento na nossa loja.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) e o comprovativo de pagamento, para que possamos acompanhar o seu caso de perto e garantir uma resolução rápida.

Para enviar uma mensagem privada, aceda ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clique em “Enviar uma mensagem privada” (lado direito, a vermelho). Os moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada,
Brunna_Vodafone