Criação
Resposta
Solução
em 12-11-2024 10:17 PM
No passado sábado dia 9 fiz uma compra de um equipamento através da vossa loja online e utilizei o mbway.
Como o limite estava definido para 100 eur, tive que fazer uma nova encomenda. Utilizando novamente o mbway, realizei o pagamento no valor de 270eur, que me foi retirado de imediato da conta, no entanto não recebi nenhuma mensagem nem nenhum e-mail relativo à mesma nem sei qual é o número da encomenda.
Quando falei com o assistente foi-me dito que apenas existia uma encomenda e que a mesma tinha sido cancelada, o que não é verdade pois o dinheiro foi-me retirado da conta... Já contactei a vodafone várias vezes desde domingo e continuo sem nenhuma resposta concreta e nenhuma resolução direta da vossa parte, tento falar com os assistentes e ninguem é capaz de me ajudar verdadeiramente, nem têm o minimo interesse de chegar a uma resolução do problema! reencaminham-me para o formulário que ja preenchi 3x pois para além da loja online falhar aparentemente não receberam formulário nenhum da primeira vez que enviei. Estou cansada e farta e quero o meu dinheiro de volta. Isto é inadmissivel e vergonhoso da vossa parte! E ainda me dizem que só fazem devoluções ao dia 1 e ao dia 15? Em que planeta estamos? Muito, muito desiludida e confusa em relação ao alongamento da resolução do meu problema.
em 13-11-2024 11:37 AM
Olá, @catarina_ss,
Compreendemos a sua preocupação com a compra do equipamento na nossa loja.
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) e o comprovativo de pagamento, para que possamos acompanhar o seu caso de perto e garantir uma resolução rápida.
Para enviar uma mensagem privada, aceda ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clique em “Enviar uma mensagem privada” (lado direito, a vermelho). Os moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone