Clube Viva
Mais informações sobre a campanha Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! pontos em duas contas mesmo cliente

Tenho duas contas cliente em meu nome uma terminou outra começou porque adquiri novos produtos. Numa tinha cerca de 1000 pontos e noutra agora tenho 8 pontos. Quero fazer uma compra no clube viva e dizem que não tenho pontos suficientes porque só est...

spor_bill por Novo Utilizador
  • 1281 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda Clube Viva

Bom dia,Ontem efetuei uma encomenda via My Vodafone no PC. No final da encomenda aparece a mensagem que estando tudo bem serei contactado. Não tendo qualquer outra notificação (por exemplo, por e-mail), voltei a efetuar a encomenda (desta vez pelo ap...

spff por Visitante Junior
  • 1352 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novo cartão com número antigo

Olá,adquiri um tlm pelo club viva, no entanto este necessita de cartão nano tal como foi enviado, mas eu queria manter o número antigo. Isto porque o cartão já é muito antigo e não dá.É possível fazer esta alteração? Ou seja cartão novo, com o número...

Jeemax por Novo Utilizador
  • 1208 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

atraso na encomenda

Boa tarde,no dia 1.4.2020 encomendei um telemóvel através do clube viva e agendei a entrega para do dia 6.4.2020 no periodo das 14h-18h no qual a encomenda não chegou. Quando consulto o estado da encomenda aparece Expedida por transportador. Gostaria...

carlota_prata por Novo Utilizador
  • 1093 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Compra de telemóvel através do Clube Viva

Boa tarde.No dia 25/03 encomendei um telemóvel pela internet através do Clube Viva. O mesmo chegou no dia 30/03 por volta das 18h enquanto que a entrega deveria ter sido feita das 9h às 13h. No mesmo dia, abri a caixa do telemóvel e reparei que o mes...

Resolvido! Encomenda Clube Viva para outro usuário Vodafone

Gostaria de saber se eu ao encomendar pelo clube Viva com os meus pontos é possivel que o utilizador do aparelho comprado, seja outro, sendo que já é Vodafone mas de conta diferente?Obrigada

Melissa_Pinto por Novo Utilizador
  • 1223 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Devolução de hotspot

Bom dia.No dia 25 de março comprei, através do Clube Viva, um hostpot para substituir o que já tenho, visto que este último é muito antigo e tem a bateria viciada.O equipamento foi entregue em minha casa e verifiquei que o alcance deste hotspot é mui...

Elisabete_M por Novo Utilizador
  • 1677 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos