cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda ClubeViva paga e sem confirmação

Bruniendiaz
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

Efectuei esta tarde uma encomenda através da aplicação MyVodafone e utilizando os pontos do ClubeViva.
Segui todos os passos, escolhi a opção de entrega para o dia 12/11 entre as 9h-13h, fiz o pagamento por MBWay , no entanto não recebi nenhuma confirmação de encomenda e os produtos continuam a aparecer no carrinho de compras como se não tivesse sido concluída a compra.
Se a compra por algum motivo não pôde ser concluída,ou se houve algum erro na aplicação ,o pagamento não deveria ter sido aceite, ou então o valor deveria ser restituído de forma imediata.
Agora tenho uma encomenda que está paga e é como se não tivesse sido feita, não posso dar seguimento novamente porque não vou pagar novamente a mesma coisa.
Tentei enviar e-mail para o apoio, mas pelos vistos já não existe... lamentável...

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bruniendiaz,
Caso pretenda expor a situação por email, pode fazê-lo aqui, mas gostaríamos de poder ajudar. 

Para isso, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o nº de telemóvel associado à sua compra, para podermos verificar o ponto de situação.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone