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Solução

Yorn Shake It

Rafaela_alves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, desde o suposto " ataque cibernético" que o yorn shake it não funciona. Algo que todos os dias se abre a caixa misterio para recolher uma parte da carta e já não é possivel. Quando vão ativar o Yorn shake it novamente? E o que irão fazer para compensar as caixas mistérios e os shakes perdidos nestes dias todos?!

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rafaela_alves

 

A Vodafone foi no dia 7 de fevereiro de 2022, objeto de um ciberataque sem precedentes, cuja origem e objetivos estão sob investigação, que provocou a destruição intencional de vários elementos centrais das nossas redes, incluindo sistemas redundantes. A atuação maliciosa foi efetuada de forma cirúrgica denotando intenção de provocar dano.

 

As equipas técnicas da Vodafone estão a trabalhar incessantemente desde o momento em que este ataque foi detetado no sentido de repor a operação.

 

A complexidade desta reposição é elevada, pelo que agradecemos a tua compreensão e disponibilidade para aguardar pela total resolução do problema. 

 

A situação ocorrida não é imputável à Vodafone. Conforme referido no contrato celebrado, a Vodafone não se pode responsabilizar por quaisquer danos ou prejuízos, diretos ou indiretos (ex. lucros cessantes), motivados pela falha ou deficiência na prestação do serviço que não lhe sejam diretamente imputáveis (Cláusula da Responsabilidade da Vodafone e Anexo I do respetivo contrato). A Vodafone é totalmente alheia aos prejuízos causados em virtude das falhas ou deficiências na prestação do Serviço, interrupção ou outra anomalia, provocadas por este ato terrorista. Assim, apenas o não cumprimento das condições do contrato, por facto imputável à Vodafone, confere ao Cliente o direito de solicitar à Vodafone uma indemnização, o que não se verifica nesta situação de Ciberataque. 

 

Queremos ainda reforçar o nosso pedido de desculpas e esperamos que tudo esteja normalizado muito em breve. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Ou seja, um grande FU para os clientes...
E sobre a Vodafone ser responsável... Tem que se lhe diga... Se o que e vinculado na comunicação social for real a Vodafone tem uma grande responsabilidade pelo baixíssimo nível de proteção dos sistemas... E nesse caso e o mesmo que deixar a porta aberta e dizer que foram roubados....