Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Oferta prine video

Bom dia, foi efectuada oferta da prime video por 24 meses, mas entretanto verifico o débito de 5,99€ no cartão de crédito. Podem verificar e solicitar a devolução do valor debitado.Obrigado

Lato por Visitante Junior
  • 1157 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Oferta de Natal (Amazon Prime Video)

No local dos presentes de natal recebido era mencionado que esta oferta só poderia ser ativada depois do dia 6 de janeiro. Aceitei a oferta, enviaram pouco tempo depois a mensagem com a indicação do site das ofertas da vodafone e uma nova data limite...

LeLelo-0 por Novo Utilizador
  • 634 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar subscrição HBO

Boa Tarde.No mês passado ativei, através do telemóvel, a oferta de 1 mês grátis de HBO Portugal. Visto que  esse período gratuito termina amanhã, fui hoje cancelar o serviço. No entanto, não o consigo fazer, nem através da página das ofertas Vodafone...

Carolina231 por Novo Utilizador
  • 682 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO subscrição 24meses parou ao fim de 1mês

Boa tarde, O meu contrato iniciou a 21 de Dezembro, aproveitei a promoção na altura da BlackFriday com acesso à HBO durante 24meses. Ontem estava com um problema visto que me estava a pedir para voltar a activar a subscrição, hoje pede-me uma mensali...

ZeManel1 por Novo Utilizador
  • 697 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta 6 meses amazon prime video

Boa tarde, Aderi à oferta de 6 meses de amazon prime video, no entanto só aparece 1 mês gratuito na minha subscrição.Gostaria de saber a razão, porque o sms de adesão indica igualmente o 6 meses.Obrigada. 

SMS c/ código Voice Mail não requisitado

Boa tarde, Recebi há pouco um SMS com um PIN de acesso ao Voice Mail - serviço que eu não activei! O SMS indica ainda que, caso não tivesse solicitado este PIN (como é o meu caso), devia ligar para o nr de apoio 16912. Liguei para este número, espere...

snoronha por Visitante Junior
  • 728 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activação do serviço Amazon Prime

Tenho um novo contrato com a Vodafone no qual tenho direito ao serviço Amazon Prime durante 6 meses. Gostaria de saber de quanto tempo disponho para activar o serviço após o inicio do contrato.Obrigada

AM_JF por Novo Utilizador
  • 872 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

instalação fibra

Boa tarde,Há já mais de 3 anos que toda a minha rua (centro de Lisboa 1200-098) tem cobertura fibra tanto da MEO como da NOS (inclusivamente o meu prédio tem uma caixa de fibra na fachada instalada pela operadora).No entanto, apenas um edifício tem f...

fbonio por Contribuinte
  • 623 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos