Criação
Resposta
Solução
em 02-07-2020 01:21 PM
Boa tarde,
deixei de ter acesso ao mail.vodafone.pt,
já tentei ligar para o 16912 e anda-se a voltas ou então quando se quer falar com alguém é uma espera de mais de 5 min,. se ligam de volta a espera são 48horas.
quero ter acesso as mensagens do mail e não há um serviço directo de apoio; anda-se as voltas sem que se resolva!
Fernando
ps: nem vou saber quando responderem a esta mensagem do forum porque vai para o e-mail que não tenho acesso.... ,mais parece uma "pescadinha de **bip** na boca..."
em 02-07-2020 02:24 PM
Olá @fcardoso67
O serviço Vodafone mail foi descontinuado a partir do dia de ontem, conforme informação enviada pela Vodafone previamente. Posto isto, não conseguirá aceder ao email nem aos seus conteúdos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 02-07-2020 06:11 PM
então como faço para renenviar as facturas electronicas para outro e-mail?
entretanto já mudei o e-mail de acesso ao myvodafone,
mudando isso o re-envio das facturas será para o novo e-mail de entrada na conta, ou existe outro local a mudar o e-mail para o envio das facturas?
Fernando
em 02-07-2020 06:57 PM
De outros serviços não tem possibilidade de reenviar visto que essa situação deveria ter sido feito antes da descontinuidade.
No caso das faturas da Vodafone, basta que nos indique por mensagem privada o novo email e respetiva, conta, nome e morada completos do serviço
Obrigada,
Marta_Vodafone