Criação
Resposta
Solução
em 27-01-2020 10:51 AM
Bom dia
O meu perido de fidelização de pacote fibra com moveis, esta a terminar no proximo dia 30/01, sendo que no passado sabado dia 25/01 assinei novo contrato para novos serviços. Ate esta data a alteração nao foi efetuada nem fui contactado para a instalação dos aparelhos na minha casa.
podem p.f. ver o que se passa?
Obrigado
Mário Paulino
em 27-01-2020 12:05 PM
Olá @MarioP,
A troca de equipamentos apenas pode ser efetuado após a conclusão da alteração de tarifário. A troca de equipamentos é feita com a maior celeridade possível no entanto, é necessário respeitar o stock existente, entrada de pedidos, equipas técnicas, etc.
Tendo já esta situação ocorrido, pedimos que contacte a nossa linha gratuita 16911.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 27-01-2020 12:43 PM
Bom dia
Nao responderam a minha primeira e principal questão.
Pergunto de novo. já procederarm a aleração dos serviço conforme contrato ja assinado no passado dia 25/02?
em 27-01-2020 01:42 PM
Aquando da assinatura do contrato é informado em quanto tempo é feita a alteração,
Em todo o caso, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 27-01-2020 04:30 PM
enviado MP conforme solicitado
Obrigado