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Resposta

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Solução

alteração de contrato

MarioP
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia

O meu perido de fidelização de pacote fibra com moveis, esta a terminar no proximo dia 30/01, sendo que no passado sabado dia 25/01 assinei novo contrato para novos serviços. Ate esta data a alteração nao foi efetuada nem fui contactado para a instalação dos aparelhos na minha casa.

podem p.f. ver o que se passa?

Obrigado

Mário Paulino

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @MarioP,

 

A troca de equipamentos apenas pode ser efetuado após a conclusão da alteração de tarifário. A troca de equipamentos é feita com a maior celeridade possível no entanto, é necessário respeitar o stock existente, entrada de pedidos, equipas técnicas, etc.

 

Tendo já esta situação ocorrido, pedimos que contacte a nossa linha gratuita 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

MarioP
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia

Nao responderam a minha primeira e principal questão.

Pergunto de novo. já procederarm a aleração dos serviço conforme contrato ja assinado no passado dia 25/02?

 

Anónimo
Não aplicável

Aquando da assinatura do contrato é informado em quanto tempo é feita a alteração,

 

Em todo o caso, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

MarioP
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

enviado MP conforme solicitado

Obrigado