Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fiber to the Room (FTTR) Setup

Fiquei preplexo quando me vieram instalar o FTTR (Fiber to the Room) cá em casa.Como é possível que para fazerem o setup do router fttr, tenham que ligar a fibra a um router normal e depois uma cabo de rede entre esse router e o FTTR Router de onde s...

sachavik por Novo Utilizador
  • 107 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Pedido de intervenção/desvio de traçado

Boa tarde,Pela 2ª vez estamos a pedir intervenção das operadoras para fazerem desvio dos cabos que montaram dentro no nosso prédio, ao longo dos anos , que ficaram uma vergonha. Precisamos de organizar estes cabos. Queremos adjudicar trabalhos de ele...

1_002.jpg 1.jpg
FernandaM por Novo Utilizador
  • 61 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! GO4MOBILITY

Boa tarde, venho por este meio comunicar um problema que já aconteceu a mais pessoas: o serviço GO4MOBILITY - tecnologia e serviços para a mobilidade lda.Foi já há algumas semanas que recebi duas mensagens (com o custo de 4,20€) para me habilitar a g...

Inês13 por Novo Utilizador
  • 129579 Apresentações
  • 58 respostas
  • 6 Votos

Erro NE113 na ativação do OneNumber

Exmos Srs.Estou a tentar ativar o One Number para o meu Apple Watch 7 LTE. Estou a receber o erro NE113 na aplicação e não consigo proceder.Agradeço resposta.Cumprimentos,Kai

kaiman por Novo Utilizador
  • 64 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Como Reportar Cabo de Fibra Ótica Caído na Rua

Olá, Gostaria de saber como posso reportar GRATUITAMENTE um cabo de fibra ótica que está caído na via pública. Já vi alguns posts sobre isto neste fórum com respostas em que constam links para preencher formulário de contacto, mas infelizmente os lin...

dinisvale por Novo Utilizador
  • 1515 Apresentações
  • 13 respostas
  • 2 Votos

TOBI - Mau Serviço

O que podemos dizer sobre este bot. Simpático mas não funciona.Que os seus "formadores" não são da melhor qualidade.Hoje tive um problema que não é usual e como não existe na informação do TOBI, andei 15 minutos a tentar aldrabá-lo por que não tem mo...

sachavik por Novo Utilizador
  • 83 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Onde encontro o meu Access ID

Bom Dia, Preciso de aceder ao meu Access ID, mas no myvodafone não consigo ver onde se encontra.Onde encontro o meu Access ID

Cneto1977 por Novo Utilizador
  • 349 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Roaming em Angola

Bom dia,Estou em Angola há uma semana e não consigo ter rede, já recorri à assistência via whatsapp, verifiquei todas as situações e mesmo assim não consigo ter rede. Estou a usar um eSIM, num Techno Sparks 4, tenho saldo, também já selecionei a rede...

Dilu01 por Novo Utilizador
  • 74 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resposta da VODAFONE à DIGI

Olá,Sou cliente Vodafone há imenso tempo (trinta e qualquer coisa anos) e não tenho interesse em mudar de operadora móvel, mas a verdade é que a DIGI entrou com propostas que não tem qualquer semelhança com as apresentadas pela Vodafone (ou outra ope...