cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

cobrança

armandofontoura
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio reportar o que me aconteceu enquanto cliente da Vodafone.
Sou cliente à anos da empresa, com contrato de fidelização na qual tinha apenas o serviço de telemóveis. Com a Black Friday surgiu a oportunidade de juntar televisão e internet ao contrato, o qual aceitei, tendo sido este contacto feito por telefone. No dia 26 de dezembro de 2020, um técnico veio a minha casa fazer a instalação, e assinei o contrato, no entanto a internet que recebia em casa não era boa e quando contactei para saber da situação disseram-me que a internet já era com a tecnologia 5G e que eu teria que ter aparelhos compatíveis. Como esta informação não me tinha sido dada anteriormente, procurei por a baixo instalação, no dia 9 de janeiro de 2021, antes de terminarem os 14 dias que a empresa me deu para testar o serviço. Aquando da anulação do serviço informam-me que terei que pagar 270€ pela deslocação do técnico e instalação do serviço, no dia 26 de dezembro. Esta informação também não me tinha sido fornecida anteriormente, apenas no momento de anulação. Estando ainda dentro do tempo previsto de teste e possibilidade de anular o serviço, não me vejo na obrigação de pagar os 270€, que a Vodafone está a cobrar indevidamente.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @armandofontoura,

 

Para que possamos validar em sistema, é necessário que indique os seguintes dados, via mensagem privada:

 

- Numero de conta Vodafone ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone