cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

há rede

Artolas1959
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite. Pergunto Há rede vodafone em , vila de barba, couto do mosteiro, Santa Comba Dão 3440-138

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Artolas1959,

 

Sobre o código postal mencionado, temos as seguintes informações:

 

Estação 4G que serve o local:

Encontra-se a uma distância de 1.77 km. As velocidades máximas suportadas são 100 Mbps (Download) e 35 Mbps (Upload). 

 

Estação 3G que serve o local:

Encontra-se a uma distância de 1.77 km. As velocidades máximas suportadas são 7.2 Mbps (Download) e 3.6 Mbps (Upload). 

 

Estação 2G que serve o local:

Encontra-se a uma distância de 1.77 km.

 

Caso esteja com dificuldades com a rede móvel,  sugerimos que verifique o estado da rede do serviço, fazendo os despistes:
- desligando e religando o equipamento
- removendo e inserindo novamente o cartão SIM (se não for eSIM)
- testando o cartão SIM em outro equipamento (se não for eSIM)
- realizando uma busca manual de rede (seguindo as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede")

 

Se as dificuldades persistirem, pedimos que nos contacte via mensagem privada com o seu número de serviço que apresenta incongruências. 

 

No entanto, se a dificuldade esteja relacionada ao serviço fixo, sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda ai Chat TOBi
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

Caso a situação não seja resolvida, o Tobi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico lhe contacte.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone