Criação
Resposta
Solução
em 06-03-2020 11:51 AM - última edição em 06-03-2020 11:59 AM por Anónimo
Bom dia.
Na sequência de problemas com o serviço TV (gravação, emparelhamento, pack plus), contactei ontem vodafone.
Peço feedback aos seguintes pontos:
1 - Os problemas deveram-se a uma configuração deficiente por parte da Vodafone, pelo que solicito crédito dos custos com as chamadas para o 16912 e 16913 que fiz ontem do telefone fixo associado à vodafone.
2 - No 1º contacto fui atendido pela Sra. *******, que para além de se revelar desconhecedora das minhas condições comerciais (insistiu que não tinha direito ao serviço pack plus e apenas após muita insistência minha chegou a essa conclusão), foi extremamente incorreta e desligou-me o telefone propositadamente sem eu ter sido incorreto com ela. Caso tenham acesso à gravação da chamada, verifiquem...
3 - Finalmente, e mais importante, quero deixar um grande elogio ao SR. ******, que foi cordial, eficiente e resolveu os meus problemas.
Cpts
em 06-03-2020 12:52 PM
Olá @Best,
Todas as situações relacionadas com o serviço fixo apenas devem ser reportadas para o canal criado para esse deito, Suporte Técnico - 16913.
A informação sobre o custo das chamadas encontra-se público no nosso site.
Nesse sentido, visto que o despiste efetuado não corrigiu de todo a situação será necessário novo contacto.
A Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Relativamente com a situação com o assistente, lamentamos pelo sucedido e que tenha sentido essa insatisfação.
A Vodafone continua a apostar num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, incluído os técnicos, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Agradecemos pelo feedback e elogio ao segundo assistente.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-03-2020 04:07 PM
Boa tarde Marta.
Os meus problemas ficaram ontem resolvidos.
Acho apenas que não devo suportar o custo de estar 1 hora ao telefone por má instalação/configuração por parte da vodafone e que originaram os problemas.
Agradeço resposta.