cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

sem os serviço vodafone

miguel_pinnheir
Novo Utilizador
Novo Utilizador

olá boa tarde 

estou a concretamente á 11 dias sem o vosso serviço. já vieram técnicos a casa e o problema não ta nas ligações de casa, o problema ta na fibra ótica. 

trabalho por teletrabalho e já ah 11 dias que não consigo trabalhar a partir de casa.

acho isto INADMISSÍVEL, SÃO 11 DIAS, JÁ DEU TEMPO PARA TEREM ARRANJADO. ESTOU EXTREMAMENTE CHATEADO COM A VODAFONE. 

ESPERO QUE ME RESOLVAM ISTO NO ESPAÇO DE 48  HORAS! 

Obrigado 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @miguel_pinnheir

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

 Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais.


Permita-nos verificar em sistema o estado atual do caso.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone