Criação
Resposta
Solução
em 03-08-2021 03:37 PM
Ando há meses com problemas no voice mail e agora cheguei a um impasse com a vodafone; ou seja dizem-me que não conseguem resolver os problemas que tenho com as chamdas que não vão para o voice mail quando tenho voLTE ligado com 4G.
Em 2G e 3G tem estado a funcionar
Faz a vodafone publicidade ao voLTE mas depois sou obrigado a desligar essa opcção no meu equipamento para poder receber mensagens de voz, bravo!
Tendo em conta que tenho 2 números de telemovel na minha conta pergunto se posso rescindir o contrato da conta baseado no incumprimento da parte da vodafone
Cumprimentos
em 03-08-2021 05:33 PM
Olá @AndreRPN,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
A incompatibilidade que descreve encontra-se identificada e encontra-se em tratamento no desenvolvimento da rede VoLTE.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 06-08-2021 04:08 PM
Hoje uma pessoa tentou-me ligar e mesmo com o voLTE desligado não me conseguiam deixar mensagem, eu estava com rede 4G mas aparentemente a rede ao passar para 3G (voLTE off) a rede manda a chamada abaixo a quem me liga e eu nem recebo a chamada perdida.
É tambem curioso que me diga que estão a incompatibilidade se encontra identificada, quando me chegaram a dizer que não havia problema algum com os meus reenvios e que o problema devia ser do meu equipamento
em 06-08-2021 05:40 PM
Olá @AndreRPN,
Para ter acesso à funcionalidade pretendida, ou seja o reencaminhamento para o Voicemail, terá de ser desativado o VoLTE no serviço e não no equipamento desta forma, para que possamos cancelar o serviço indique-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-08-2021 12:09 AM
Olá boa noite
Engraçado, que já me tinha questionado porque tenho o Voicemail ativo e as pessoas me dizem que não tenho atendedor de chamadas...
Está explicado.
A Vodafone está a ficar para trás?...
O VoWiFi, chamadas por Wi-Fi, também nunca mais...
E mesmo o VoLTE não é compatível com com todas as marcas... Funciona bem no meu OnePlus, mas continuo à espera para o meu REALME.
Ou será que estão à espera do 5G para resolver todos os problemas?
Cá para mim só vão multiplicar-se...