cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

voice mail voLTE

AndreRPN
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ando há meses com problemas no voice mail e agora cheguei a um impasse com a vodafone; ou seja dizem-me que não conseguem resolver os problemas que tenho com as chamdas que não vão para o voice mail quando tenho voLTE ligado com 4G.

Em 2G e 3G tem estado a funcionar

Faz a vodafone publicidade ao voLTE mas depois sou obrigado a desligar essa opcção no meu equipamento para poder receber mensagens de voz, bravo!

Tendo em conta que tenho 2 números de telemovel na minha conta pergunto se posso rescindir o contrato da conta baseado no incumprimento da parte da vodafone 

 

Cumprimentos

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndreRPN,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

A incompatibilidade que descreve encontra-se identificada e encontra-se em tratamento no desenvolvimento da rede VoLTE.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Hoje uma pessoa tentou-me ligar e mesmo com o voLTE desligado não me conseguiam deixar mensagem, eu estava com rede 4G mas aparentemente a rede ao passar para 3G (voLTE off) a rede manda a chamada abaixo a quem me liga e eu nem recebo a chamada perdida.

É tambem curioso que me diga que estão a incompatibilidade se encontra identificada, quando me chegaram a dizer que não havia problema algum com os meus reenvios e que o problema devia ser do meu equipamento

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @AndreRPN,

 

Para ter acesso à funcionalidade pretendida, ou seja o reencaminhamento para o Voicemail, terá de ser desativado o VoLTE no serviço e não no equipamento desta forma, para que possamos cancelar o serviço indique-nos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

kramik
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá boa noite

Engraçado, que já me tinha questionado porque tenho o Voicemail ativo e as pessoas me dizem que não tenho atendedor de chamadas...

Está explicado.

A Vodafone está a ficar para trás?...

O VoWiFi, chamadas por Wi-Fi, também nunca mais...

E mesmo o VoLTE não é compatível com com todas as marcas... Funciona bem no meu OnePlus, mas continuo à espera para o meu REALME.

Ou será que estão à espera do 5G para resolver todos os problemas?

Cá para mim só vão multiplicar-se...