cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de tarifário

rmanumendes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Gostaria de apresentar uma reclamação sobre troca de tarifário, no dia 15 pedi a alteração do meu tarifário na promoção da black friday, recebido o SMS para confirmar, respondi, recebi o aviso que tinham a minha confirmação e até hoje dia 25 não foi alterado nada, nem recebi o voucher de 150€.
Pergunto se será assim tão difícil alterar um tarifário, já passaram 10 dias e nada.

Cumprimentos
Ricardo Mendes
11 RESPOSTAS 11

Olá, @rmanumendes,

 

Ainda estamos no processo de resolver essa questão. Mais uma vez lamentamos pela demora na resolução.

 

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

rmanumendes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Realmente continua uma VERGONHA!!!! Um serviço ao Cliente que é um DESASTRE!!!!
Quase um mês depois e nada e alterações..... trabalhei 13 anos na NOS, se calhar é melhor mandar o meu CV para a equipa técnica pode ser que consiga resolver o meu próprio problema de alteração de tarifário.

Neste momento estou a preparar a documentação para rescisão do contrato!!! Tratarem assim os clientes vão longe vão!!!!!