cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação de novo plano

Skisperd
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Realizei a compra de um iphone e com isso foi realizada a alteração do plano. Porém ate o momento o plano não esta ativo, e o novo chip que comprei esta bloqueado.

E não consigo falar com ninguem
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Skisperd,

 

Permita-nos verificar o motivo do seu plano ainda não estar ativo.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone