Pós-Pagos
Todos os Serviços e características disponíveis para Pós-Pagos Red
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ausência de Avisos de 80% e 100% de minutos/SMS

Boa tarde.Escrevo esta mensagem, visto que pela segunda vez consecutiva ultrapassei o limite de minutos/SMS do meu tarifário. Reparei que não é possível consultar o consumo dos mesmos e percebi que algumas pessoas recebem por SMS avisos de 80% e 100%...

Cancelar cartão

Boa noitePretendo cancelar um dos três cartões de tlm, associados no meu pacote tv-net- tlf fixo- tlm,.Como posso fazer?Obrigada

mariano1409 por Novo Utilizador
  • 873 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Adicionar número no RED.

Bom diaTenho dois números (RED) adicionados à minha conta e queria adicionar um terceiro(acho que dá até 4) da minha filha.Posso o fazer na aplicação da Vodafone? Algum sitio em especial? Aplicasse o mesmo tarifário e valor dos dois primeiros?Obrigad...

morcego2006 por Contribuinte Junior
  • 794 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de dados móveis em roaming fora da UE

Boa tarde,Tenho um pacote 4P com TV/Net/Voz e Internet em 2 telemóveis com a Vodafone.Recentemente, fiz uma viagem na Europa em que passei pela Suíça.Um dos telemóveis incluídos no serviço ligou-se acidentalmente a uma rede suíça, tendo recebido 1 mi...

Cobrança de Taxa por Rompimento de Contrato

Boa tarde,Prezados Senhores,Venho por este meio formalmente registrar uma reclamação e expressar a minha profunda preocupação em relação a uma taxa exorbitante de rescisão contratual que foi cobrada na minha conta na fatura de julho de 2023. Minha in...

Cobrança de mensagem ou chamada não feita

Boa tardeFoi-me enviado um sms a informar que me foram cobrados 29 centimos com a primeira chamada/mensagem do dia 3-10-2023 quando não fiz nenhuma chamada ou enviei qualquer chamada. Agradeço a reposição dos 29 centimos no meu saldo. 

Planos para retenção de clientes deseja a desejar

Boa tarde,Venho por aqui mostrar o meu descontentamento com a Vodafone a oferta que faz a actuais e antigos clientes (sou cliente vodafone desde cerca de 2005). Sendo que de momento tenho um tarifario pre-pago, bastante aquém em relação preço/benefic...

cyber1 por Ultra Contribuinte
  • 697 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede em Espanha

Bom dia, gostaria de ter ajuda urgente, estou em Espanha, fiquem sem comunicacoes hoje por ter passado o prazo de pagamento. Já efectuei o pagamento entretanto mas continuo sem rede. Já fiz pesquisa manual de rede e continua por resolver

JoanaVaz1 por Novo Utilizador
  • 681 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos