cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Factura incorrecta

paul_anti
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde! Celebrei um contrato de telecomunicações móveis em 29/09/2024, com o plano Red de 19,99€/mês e fidelização de 2 anos. No entanto, em 13/11/2024, recebi uma fatura de 42,97€, indicando um custo incorreto de 42,90€.

No mesmo dia, fui à loja Vodafone no NorteShopping (Porto) com o contrato e solicitei esclarecimentos. O funcionário garantiu que o erro seria resolvido e que eu receberia uma fatura corrigida, mas até agora isso não ocorreu.

Com a data de pagamento em 28/11/2024, temo ser multado por não pagar uma fatura errada. Por favor, resolvam esta situação. Caso contrário, serei forçado a rescindir o contrato devido à violação das condições acordadas.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @paul_anti,

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone