Criação
Resposta
Solução
em 24-04-2024 10:53 PM
Boa noite
A nova modalidade da Vodafone para obter lucros é telefonar aos clientes a informar que o contrato está a findar e se quer continuar a utilizar os serviços terá que renovar com um novo contrato, acontece que o meu contrato acabava em outubro de 2024, tendo dito que sim fizeram um novo contrato com um valor superior. Certo que eu devia saber quando o contrato acabava, mas tentarem este modo para aumentarem o valor do contrato em vez de diminuírem esse valor é de baixo nível. depois de conferir o fim do contrato entrei em contato por Três vezes com a Vodafone e disseram que no espaço de 48 horas me iam cancelar o contrato novo, por incrível que pareça passado 45 minutos recebo um mail a comunicar a iniciação do novo contrato, nem queria acreditar. comuniquei mais quatro vezes através do WhatsApp, tobi e telefonemas, dizem que Irião informar o serviço que trata destes assuntos. Espero ficar com o contrato que tinha até outubro pois sou cliente há mais de 20 anos e não estava de uma destas.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 25-04-2024 12:36 AM
Olá @PauloMiguel,
Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.
Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone