Criação
Resposta
Solução
há uma semana
Venho por meio deste expressar minha insatisfação com a experiência recente que tive ao tentar ativar um pacote adicional de dados para um mês durante minha viagem pela Europa em julho. Temos um plano compartilhado para duas linhas pós-pagas e, ao entrar em contato com o atendimento ao cliente para ativar o pacote adicional, solicitei especificamente que fosse para uma duração de um mês.
No entanto, em vez de ativar o pacote temporário solicitado, o representante do atendimento ao cliente realizou um upgrade do nosso plano completo sem me informar. Não fui notificado sobre esta mudança e, como resultado, estou pagando um valor quase o dobro do plano original, causando um aumento significativo e inesperado nos custos.
Quando entrei em contato novamente com o atendimento ao cliente e visitei a loja para resolver este problema, fui informado de que existe a opção de upgrade, mas não há opção de fazer o downgrade do plano. Isso é extremamente decepcionante, pois sinto que estou sendo forçado a pagar por um contrato que não solicitei nem autorizei.
Diante disso, solicito gentilmente as seguintes ações:
Confio que vocês considerarão este caso de forma justa e fornecerão uma solução rápida. Aguardarei seu retorno e espero que esta questão seja resolvida sem mais atrasos.
Agradeço pela compreensão e assistência.
há uma semana
Olá, @Nadhivadanam,
Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
há uma semana
@Flávia_Vodafone Flávia_Vodafone
Hi Flavia,
Could you please provide me a solution for my concern