Criação
Resposta
Solução
em 04-12-2024 10:22 PM
Sou cliente com serviço TV+NET+Voz desde 2021 e no final deste ano termina a fidelização do meu 2º contrato com a Vodafone. Face a novos preços mais competitivos que o meu pacote atual (500Mbps+170canais+MAX+Prime Video) pelo qual pago 38,57€, decidi contactar o apoio ao cliente com vista a conhecer uma nova proposta. Foi me oferecido dia 02/12 um upgrade de 500 para 1.000 Mbps mantendo os restantes serviços por 37,90€. Sendo o valor desajustado face as propostas que tenho de outras operadoras, na linha de retenção fui atendido por uma senhora que me falou da mesma proposta mas por 30€, mas que naquele momento não conseguia ter uma autorização de um supervisor e que me retornaria a chamada nesse mesmo dia numa questão de minutos. Tal não aconteceu. Voltei a contactar hoje e é me indicado que afinal dos 1.000Mbps que no dia anterior dizia ser possível, hoje já só seriam 500Mbps e que iria receber a proposta por e-mail e um SMS para escolher ativar o serviço mal a chamada terminasse. Como de esperar, mais uma vez, não recebi nada. Passadas umas horas recebo uma chamada de outro colega que tinha oferecido a 1a proposta de dia 02/12. Indiquei que não tinha interesse nessa proposta e conseguiu verificar que existia uma 2a proposta. Indicou que iria receber de seguida outra chamada para discutir a proposta que nunca cheguei a receber por escrito. Passados uns breves minutos, recebo nova chamada de um outro funcionário, ao qual tive de explicar todo o processo pelo qual passei nestes dias. Para meu espanto indica que a colega se tinha enganado e na proposta que inicialmente eram 1.000Mbps e que no dia a seguir já eram 500Mbps, naquele momento já eram só 200Mbps!! Absolutamente inacreditável indicarem valores e serviços que não se comprometem a cumprir mesmo estando as chamadas gravadas. Perdem tempo e fazem o cliente perder tempo e vontade de se manter fidelizado. Sempre admirei o apoio técnico da Vodafone que sempre me resolveu de forma rápida todos os problemas que foram surgindo mas acho que este tipo de situações não podem ocorrer. Terminarei o meu contrato a 29/12 e não vejo outra solução a não ser entregar os equipamentos numa loja e solicitar um novo serviço na concorrência que oferece serviços semelhantes a um preço bastante mais reduzido. É lamentável.
em 05-12-2024 10:57 AM
Olá @Ricardo2213,
Lamentamos profundamente a situação e compreendemos a sua frustração. Pedimos desculpa pela confusão e pelos transtornos causados durante o processo de renovação do seu contrato.
Para que possamos verificar a informação presente em sistema sobre os detalhes das propostas indicadas, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Vamos verificar imediatamente o seu caso para entender o que aconteceu e encontrar uma solução adequada. A nossa equipa entrará em contacto consigo o mais rapidamente possível para discutir uma proposta que vá ao encontro das suas expectativas.
Agradecemos a sua paciência e compreensão. Estamos empenhados em resolver esta situação e melhorar a sua experiência com a Vodafone.
Obrigada,
Brunna_Vodafone