cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Açores 30 GB?

Cryptkeeper
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,
No passado dia 27/12/2024 dirigi-me a um agente autorizado Vodafone para proceder à atualização do tarifário associado ao número de telemóvel. Foi me proposto o tarifário Vodafone Açores 30GB por 11.90€ mensal. Prossegui com a adesão e foi me dito pra aguardar pelo email a confirmar a adesão. Hoje recebi um email da vossa parte a confirmar a adesão no entanto o tarifário mencionado é Vodafone Açores 10GB e não 30GB. Na minha conta de cliente verifico que os restantes 20GB são provenientes de um aditivo ao qual não subscrevi. Solicito a retificação desta situação dado que não está de acordo com a proposta que me foi oferecida na loja. Foi me dito também que seria enviado um link para a utilização do Amazon Prime, sendo este gratuito por 6 meses, não recebi nada até ao momento.

Por fim gostaria de confirmar se estou habilitado a receber os pontos do clube viva. Desde 2019 que não acumulo pontos e até hoje ninguém sabe me dar uma resposta concreta.

Atenciosamente
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cryptkeeper,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,

Foi enviada uma mensagem privada com o número de telemóvel associado a esta adesão.

Cumprimentos

Agradecemos o envio da sua mensagem, @Cryptkeeper.


Informamos que já lhe respondemos por mensagem privada. Pedimos que verifique assim que possível.


Obrigada,
Maria_Vodafone