Boa tarde,
No passado dia 27/12/2024 dirigi-me a um agente autorizado Vodafone para proceder à atualização do tarifário associado ao número de telemóvel. Foi me proposto o tarifário Vodafone Açores 30GB por 11.90€ mensal. Prossegui com a adesão e foi me dito pra aguardar pelo email a confirmar a adesão. Hoje recebi um email da vossa parte a confirmar a adesão no entanto o tarifário mencionado é Vodafone Açores 10GB e não 30GB. Na minha conta de cliente verifico que os restantes 20GB são provenientes de um aditivo ao qual não subscrevi. Solicito a retificação desta situação dado que não está de acordo com a proposta que me foi oferecida na loja. Foi me dito também que seria enviado um link para a utilização do Amazon Prime, sendo este gratuito por 6 meses, não recebi nada até ao momento.
Por fim gostaria de confirmar se estou habilitado a receber os pontos do clube viva. Desde 2019 que não acumulo pontos e até hoje ninguém sabe me dar uma resposta concreta.
Atenciosamente